ROLIM DE MOURA CESAR CASSOL E CONFÚCIO MOURA ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO

Sexta-Feira, 08 de Maio de 2015 - 16:47
A assinatura contou com a presença do diretor Geraldo DER, Lioberto Caetano e partir de agora os entes são parceiros para a recuperação do município.

O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol recebeu na manhã desta sexta-feira, 08, o governador Confúcio Moura, para a assinatura do Termo de Cooperação entre o Governo do Estado de Rondônia e a Prefeitura Municipal para limpeza, tapa-buracos e recapeamento de ruas. O encontro reuniu deputados, prefeitos, vereadores, secretários de estado e dos municípios vizinhos e um grande público, que lotou o auditório do CEEJA Cel. Jorge Teixeira de Oliveira, no centro da cidade. O senador Valdir Raupp também fez parte da comitiva que veio a capital da zona da mata. A empolgação do chefe do poder executivo era visível a cada pronunciamento.

De acordo com Cesar Cassol a agenda positiva que trouxe Confúcio à Rolim de Moura começou a ser montada ainda e fevereiro, quando acompanhado do senador Raupp, o prefeito visitou o governador e o convenceu da necessidade de uma parceria entre governo e município, a fim de montar uma força tarefa para ajudar na restauração de trechos críticos no perímetro urbano. A agenda foi confirmada por ocasião da visita que Confúcio fez as empresas do prefeito, na região. Cesar destacou que a presença maciça de membros do executivo estadual em Rolim de Moura nesta sexta, transformou o encontro em uma ação do itinerante do governo.

O prefeito destacou também que o encontro é muito importante para o município por que contraria a historia passada, que relata a discórdia entre o administrador de Rolim de Moura e o governo do estado. “Agora vivemos outros tempos, onde eu estive em Porto Velho, acompanhado do senador Raupp e do deputado Maurão e construímos esta parceria envolvendo governo do estado e governo municipal para recuperar a nossa cidade e o reforço do governador é muito bem vindo por que é isso que a nossa população merece”, ressaltou. O prefeito lembrou ainda que na zona rural será feito um trabalho emergencial visando à retirada da produção agrícola.  

Para Confúcio Moura a parceria entre governo e município visa principalmente a melhoria das ruas com recapeamentos e tapa buracos. Durante o evento o governador também anunciou a entrega de mais 11 quilômetros de asfalto no perímetro urbano. Confúcio assegurou a ainda que nos próximos 45 dias, Rolim de Moura estará recebendo uma usina digital, de asfalto quente e porte grande para atender o município e a região ao seu entorno, tudo sem custos para os prefeitos e com o objetivo de ser aliada das administrações municipais, dando mais mobilidade para a população. Além de atender as prefeituras a usina visa recuperar as vias estaduais que liga os municípios da zona da mata.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.