SEMAD ALERTA PARA LOCAIS DE PROVA PRÁTICA DOS CANDIDATOS APROVADOS DO CONCURSO DA PREFEITURA

Os candidatos aprovados na primeira fase do concurso da Prefeitura de Porto Velho e que ainda precisam fazer a prova prática, estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), para estarem nos locais previamente determinados para a realização das mesmas.
Sexta-Feira, 08 de Maio de 2015 - 16:13

Os candidatos aprovados na primeira fase do concurso da Prefeitura de Porto Velho e que ainda precisam fazer a prova prática, estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), para estarem nos locais previamente determinados para a realização das mesmas. As provas ocorrerão no sábado, 09 e no domingo, 10. No sábado, as provas serão realizadas todas no período da manhã, para as quatro categorias que estão sendo convocadas, enquanto que a de domingo, será para apenas uma categoria e ocorrerá tanto pela manhã como pela tarde.

Nas provas que serão realizadas no sábado, os candidatos que prestaram concurso para o cargo de motoristas de veículo de passeio de duas rodas, motoristas de veículos pesados e motoristas de transportes de cargas e de passageiros farão a prova prática na Secretaria Municipal de Obras (Semob), no bairro JK (rua Mário Andreazza com a José Amador dos Reis, nº 8071), a partir das 08h. Ainda no sábado, a partir do mesmo horário, os candidatos ao cargo de professor de libras farão a prova prática na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Barão do Solimões, localizada no bairro Caiari (rua José Bonifácio, nº 351).

No domingo, 10, a prova prática será para os candidatos a operador de máquinas pesadas. A aplicação do teste será na Cascalheira da Vó Maria, que fica no quilômetro 07 da Estrada dos Japoneses, no bairro Aeroclube. Pela manhã, a prova ocorrerá em três horários distintos (às 07h, 8h30 e 10h) e, à tarde, às 13h30, 14h30 e 15h30.

O secretário da Semad, Mário Medeiros, lembrou que tanto os locais como os horários foram divulgados com antecedência no site da prefeitura e da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), instituição que está responsável pela realização do concurso do município. “Além disso, todos eles foram informados pessoalmente, via e-mail, desses locais e horários. Tomamos todo esse cuidado porque não queremos que nenhum deles perca o horário e possa fazer a etapa com tranquilidade para completar o processo seletivo. As informações são absolutamente claras, indicando onde o candidato deve comparecer”, explicou o secretário.

Após essa etapa, a próxima fase será a avaliação dos resultados das provas práticas e, em seguida, a publicação do resultado final. Até o próximo dia 22, esse resultado deverá ser homologado pela prefeitura. A chamada dos aprovados será feita entre o final de maio e início de junho. Serão selecionados 335 candidatos para substituir os contratos emergenciais e preencher as outras vagas ofertadas pelo município.

Fonte - comunicação pmpv

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.