COMANDO DA PM N肙 COMPARECE E JESUINO CANCELA CONFER蔔CIA

Deputado afirma que n鉶 sabe o motivo do que chamou de boicote programa玢o.
Sexta-Feira, 08 de Maio de 2015 - 14:38

O deputado Jesuino Boabaid (PTdoB) cancelou a Conferência Interna de Segurança Púbica que seria realizada no Plenário da Assembléia Legislativa nesta sexta-feira (8) e na manhã de sábado (9). A conferência desta sexta-feira seria com os integrantes da Polícia Civil e Polícia Militar, e na manhã de sábado com os membros da Secretaria de Justiça. O cancelamento deu-se pelo não comparecimento de nenhum membro do alto comando da PM.

Jesuino disse que não sabe o motivo do que chamou de boicote à conferência, já que o motivo do encontro seria discutir os meios de dar condições dignas de trabalho aos servidores da área de segurança pública.

Um exemplo do que seria assegurado durante a conferência, segundo o parlamentar, seria a reforma nos quartéis da Polícia Militar, com construção ou reforma dos banheiros e alojamentos para os policiais. Os recursos seriam garantidos através de emendas do deputado Jesuino Boabaid e não acarretaria nenhum prejuízo aos cofres do governo do Estado.

Boabaid disse que se reunirá com sua assessoria e com representantes da Polícia Militar, Bombeiros Militares e Polícia Civil para ver quais os rumos a tomar com relação ao assunto.

 

Fonte - decom/ale-ro

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.