MULHER MORRE AO DEFENDER FILHO DE ATAQUE DE CACHORROS

Ces fugiram de rea da Coopavel por buraco e partiram pra cima dela e de uma criana...
Sexta-Feira, 08 de Maio de 2015 - 09:15

Morreu na tarde desta quinta-feira, no Hospital Universitário, Antônia de Jesus, 53 anos, que foi atacada por três cães de uma cooperativa em Juvinópolis, distrito de Cascavel (PR). Uma criança de 10 anos também acabou ferida pelos animais durante o ataque.

A situação foi registrada nesta manhã, quando Antônia e seu filho de criação seguiam por uma lavoura. Antônia estava a caminho do trabalho. Os animais, da raça pastor-alemão, escaparam por um buraco que, segundo moradores, está há bastante tempo aberto, e atacaram a mulher e a criança.

Familiares das vítimas contaram que Antônia tentou defender a criança e pediu para que o menino fugisse de bicicleta. Mesmo assim, ele foi mordido, mas conseguiu pedir socorro.

A mulher teve o couro cabeludo arrancado totalmente pelos cachorros. Além disso, sofreu várias lacerações (cortes) pelo corpo. Logo após o ataque, ela teve hipotermia (queda de temperatura do corpo além do normal) e ficou inconsciente. Internada em estado grave, Antônia não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por volta das 15h.

Já o menino  foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Pediátrica. A criança teve laceração na orelha direita e ferimentos na região pélvica e na perna, mas não corre risco de morrer.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da mulher.

Fonte - cgn.uol

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.