News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

INFORMATIVO JURÍDICO DO SINDSBOR

O processo tem como o relator o Desembargador Souza Prudente e encontra-se em fase recursal e cumpridas nas formalidades de estilo, os autos do processo serão remetidos ao Superior Tribunal Federal de Justiça.
Quinta-Feira, 07 de Maio de 2015 - 16:48

O vice-presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha) das quatro bases, Amazonas, Acre, Pará e Rondônia, George Teles “Carioca” deixa claro por meio deste informativo, que foi a Brasília- DF na companhia do advogado Pablo Javam Silva Dantas, inscrito na OAB/RO 6650, representando o advogado do sindicato, Antônio Souza Dias, inscrito na OAB/RO596, para tratar de assuntos relacionados ao sindicato, bem como diligenciar junto ao Tribunal Regional Federal da 1ª região a acerca do processo de nº 2010.41.00.00084-8 com nova numeração nº 0000073/74.2010. 4.01.4100, que corresponde a violação de direitos humanos e trabalho de escravidão da era Vargas, que dá ao direito aos Soldados da Borracha e herdeiros a serem indenizados.

O processo tem como o relator o Desembargador Souza Prudente e encontra-se em fase recursal e cumpridas nas formalidades de estilo, os autos do processo serão remetidos ao Superior Tribunal Federal de Justiça.

De acordo com “Carioca” a luta em defesa dos Soldados da Borracha continua, e tanto a diretoria como o departamento jurídico do SINDSBOR serão incansáveis na defesa dos direitos, que toda a classe possui.

Constantemente os representes do sindicato estão indo a Brasília acompanhar os andamentos dos processos, e de forma transparente mostram em diferentes meios de comunicação informações importantes aos filiados.

Fonte - SINDSBOR

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.