News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

TÁ NA LENTE: JOVEM DE 16 ANOS CONFESSA TER PLANEJADO, JUNTO COM A MÃE, MORTE DE PADRASTO MOTOTAXISTA

A menor teria relatado aos policiais que o homem era bastante agressivo e que por várias vezes teria agredido ela e sua mãe. Cansada de sofrer e apanhar, a menor teria conversado com sua genitora, identificada como sendo Jocélia Costa Nunes, 37 anos e ambas teriam planejado a morte de Ailtom.
Quinta-Feira, 07 de Maio de 2015 - 11:46

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Uma adolescente de apenas 16 anos é suspeita de ter tramado, junto com a mãe, a morte do moto taxista Ailtom dos Santos Aquilau, de 32 anos. Ele foi morto a tiros na noite de ontem (6), na residência onde morava na invasão Bom Sucesso.

A menor teria relatado aos policiais que o homem era bastante agressivo e que por várias vezes teria agredido ela e sua mãe. Cansada de sofrer e apanhar, a menor teria conversado com sua genitora, identificada como sendo Jocélia Costa Nunes, 37 anos e ambas teriam planejado a morte de Ailtom. Jocélia conversou com seu cunhado, Odair Alves Pinheiro, 35 anos, e contado sobre o que pretendia, sendo que Odair, por sua vez, conversou com Maicon Lima da Silva, 26 anos e Mailson Lima da Silva, 21 anos, que são irmãos e o trio planejou o modo de que iriam praticar o crime. Odair teria pedido mil reais adiantados à Jocélia para poder comprar um revólver e colocar o plano em prática.

Sara Costa Nunes, 37 anos, irmã de Jocélia, já sabia do plano e pediu para que a adolescente de 16 anos fosse para casa e ficasse no quarto, mas que assim que Ailtom chegasse do trabalho ela deixasse a porta entreaberta para facilitar o acesso de Odair, Maicon e Mailson. E assim a menor fez, quando o moto taxista entrou a jovem deixou a porta apenas encostada e em seguida o trio entrou e executou o trabalhador a tiros. A menor afirmou ainda que Maicon e Mailson são integrantes da quadrilha de Wuagsson Pereira Cavalcante, conhecido como “piolho”.

Fonte - Júlio Malta / NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.