MUNDIAL ART ACONTECE NO BINGOOL EVENTOS ATÉ DOMINGO, 10

Frutas importadas para diabéticos e emagrecimento se destacam na Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração
Quinta-Feira, 07 de Maio de 2015 - 08:53

Quem chega ao stande da Flora do Caju na Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração não sabe por onde começar a degustação diante da variedade de iguarias que o expositor de Natal no Rio Grande do Norte apresenta no Bingool Eventos até o próximo domingo, 10.

O interessante é que depois de apreciar os produtos inéditos no mercado local, o visitante já não prioriza tanto o paladar, mas segue comprando o produto com base nas dicas nutricionais dadas pelo atendente Wilton Lucena.

Mesmo consciente de que seus gêneros alimentícios  são irresistíveis ao paladar do cliente, ele faz questão de endossar a venda ressaltando a importância que  cada item pode ter  numa dieta saudável.

“Estou vendendo saúde!”, costuma dizer  para justificar as orientações destacadas em cada conversa que trava com a clientela. “Eu pesquiso muito antes de comercializar”, completa o empreendedor, assegurando que só vende o que conhece.

Nesta 4ª edição da Mundial Art em Porto Velho, a Flora do Caju apresenta como novidades duas frutas que caíram literalmente na boca do público portovelhense. A goji berry, típica da Ásia recomendada no cardápio de quem busca entrar em forma, além da gold berry, que segundo Wilton, é ideal para diabéticos   e hipertensos.

As castanhas vendidas no local também são recomendadas para quem valoriza a alimentação porque são desidratadas, sendo retirada oitenta por cento da gordura e oleosidade, além de ser um alimento rico em HDL, o conhecido colesterol bom.

Para quem não tem preocupação em ter uma vida regrada e quer mesmo é cair na tentação de se entregar aos prazeres  do saboroso espaço, opções é o que não faltam.

Entre as as delícias  destacam – se: frutas desidratadas como abacaxi, morando, damasco, figo, mix de frutas, além de nozes e castanhas caramelizadas com gergelim , chocolate e canela.

A  estrelas desse irresistível paraíso adocicado, entretanto, é a cocada de farinha de castanha e coco, que ganhou a simpatia de quem não teme cair na tentação do pecado da gula.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.