News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

DEPUTADO JESUÍNO BOABAID ENCAMINHA DENÚNCIA PARA COMISSÃO E DER SERÁ FISCALIZADO

Agora cabe a comissão apurar todos os fatos e em breve apresentar à comunidade o resultado dessa fiscalização.
Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015 - 15:34

Dando prosseguimento às suas funções fiscalizatórias inerentes ao seu trabalho parlamentar, o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PT do B) encaminhou denuncias envolvendo possíveis atos de improbidade administrativa dentro da administração do DER (Departamento de Estradas e Rodagens).

As denuncias foram recebidas pela Comissão de Fiscalização e Controle do legislativo rondoniense, que sob a presidência do deputado Ezequiel Júnior (PSDC), montou uma comissão direcionada para apurar as denuncias relacionadas ao DER.

De acordo com o deputado Jesuíno Boabaid essa ação mostra a vontade dos parlamentares em buscar de todos os meios a fiscalização do patrimônio e gestão publica, para Jesuíno, nenhuma denuncia recebida pela casa de leis deve deixar de ser apurada.

“Estou na cadeira de deputado para representar a população rondoniense, toda denuncia envolvendo o mau uso do erário é de responsabilidade de um parlamentar investigar, isso gera a confiança do cidadão no trabalho de seus parlamentares”, falou o deputado Jesuíno Boabaid.

Sobre o caso do DER, o parlamentar disse que se trata de serias denuncias que serão devidamente apuradas pela comissão montada para esse caso, e caso confirmada, os responsáveis serão cobrados através do poder legislativo do estado.

“Recebemos e rapidamente demos os devidos encaminhamentos, iremos acompanhar de pertoesses trabalhos da comissão e caso seja apontado irregularidades que os responsáveis sejam penalizados na forma da lei”, finalizou o deputado Jesuíno Boabaid.

Agora cabe a comissão apurar todos os fatos e em breve apresentar à comunidade o resultado dessa fiscalização.

Fonte - Alessandra Sales/Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.