News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

FUTSAL - EQUIPES CONFIRMAM PRESENÇA NA 28ª COPA ROTARY/ROLIM CREDI 2015

Congresso técnico já acontece no próximo dia 11. Competição inicia no dia 14/05 (quinta-feira) no ginásio “Ninho do Pássaro”
Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015 - 15:20

Dez equipes confirmaram presença na 28ª edição da Copa Rotary/Rolim Credi de futebol de salão. A competição é considerada a mais tradicional da região da Zona da Mata rondoniense e, este ano, será realizada na modalidade indústria e comércio, com equipes formadas por empresas, instituições públicas e entidades da sociedade civil organizada.

Segundo o presidente da copa, empresário Sérgio Fank, os times inscritos são: Sup. Bom Dia/PSV, Miraella/Rolão, Agromo/Sicoob, JBS/Autoescola Moraes, Marfrig/SESI, Moto Motores/Mapin, Farmácia Norte Sul/Tropical Motos, Nippon Móveis, Cerâmica Beira Rio/BR Diesel e Moto Taxi/DER. Explicou que o congresso técnico será no próximo dia 11, com a presença dos dirigentes de cada equipe.

“Estamos entusiasmados com a edição deste ano da copa uma vez que também será uma experiência nova para nós do Rotary. Antes as equipes eram abertas, haviam times praticamente profissionais. Desta vez abrimos espaço para as empresas e entidades, agregando mais um valor social ao evento que promete grande público sempre às terças e quintas à noite.

Ainda segundo o presidente, a competição tem seu encerramento marcado para o dia 16 de junho. Este ano haverá premiação para o campeão (senador Valdir Raupp e deputada Marinha Raupp), vice-campeão (Posto Mineirão), terceiro lugar (Distribuidora Vicafer) e quarto lugar (Mercado Favorito). Todos receberão medalhas (Canopus Motos e Gazin) e haverá premiação também para o goleiro menos vazado (Rodnei Paes), para artilheiro (Farmácia Bom Jesus) e melhor jogador (Tigrão Materiais para Construção).

Todos os rotarianos agradecem o apoio recebido pela Prefeitura de Rolim de Moura, através da Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM), além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros local que são parceiros do evento. Todos os recursos arrecadados com a Copa Rotary/Rolim Credi vão custear as ações da entidade no município, como a reforma da quadra do Centro Educacional e a manutenção da Pastoral do Menor.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.