JESU蚇O PEDE REFORMA DE BASE MILITAR EM NOVA DIMENS肙

Pedimos a considera玢o do governo do Estado e esperamos que o apelo daquela comunidade seja atendido, disse Boabaid.
Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015 - 15:00

O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) enviou indicação ao governo do Estado para que a base policial do distrito de Nova Dimensão seja reformada o mais rápido possível. O parlamentar ainda alertou ao governo para que, caso as obras não sejam executadas com urgência através do Deosp, a administração pública incorrerá em ato de improbidade administrativa, de acordo com o Artigo 10 da Lei 8.429/92.

Jesuíno esclareceu em seu pedido que o distrito de Nova Dimensão possui uma base operacional da Polícia Militar, porém, relegada ao tempo, se deteriorou, e hoje não serve para abrigar o contingente policial necessário.

Disse ainda Boabaid que existem condições de se alocar um contingente policial para suprir as necessidades de segurança da população, porém com a base nas condições em que está atualmente, não há a mínima condição de funcionamento.

O parlamentar disse esperar uma ação rápida por parte da direção do Deosp, órgão responsável pelas obras no Estado, para que a situação de segurança seja normalizada em Nova Dimensão.

“Com a violência aumentando em todos os sentidos, a cada dia, não podemos deixar uma comunidade inteira à mercê da marginalidade. Ainda mais quando existe possibilidade de acomodação e lotação de grupamento policial.

Pedimos a consideração do governo do Estado e esperamos que o apelo daquela comunidade seja atendido”, disse Boabaid.

 

 

David Casseb

Fonte - decom/ale-ro

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.