DEPUTADO DISCUTE COM ACIV IMPLANTAÇÃO DE VOO ENTRE VILHENA E PORTO VELHO

“É uma região grande, com empresas, empresários e profissionais liberais, entre outros, que tem necessidade de estabelecer contato com a capital e estamos trabalhando para que isso ocorra”, disse o parlamentar.
Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015 - 09:42

O deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) se reuniu na segunda-feira (04) na sede da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV) com o presidente da entidade, Josemário Secco e com o diretor executivo Claudino Peretto Júnior. Na pauta a implantação de uma linha área com voo diário entre Vilhena e Porto Velho.

Sobre o assunto já foram mantidos conversações com as empresas MAP Linhas Aéreas, de Manaus (AM), Azul e a RIMA - Rio Madeira Aerotáxi, empresa rondoniense com sede na capital, com a qual as negociações estão mais avançadas. O deputado Luizinho já vem trabalhando para que a interligação área se concretize para atender a demanda de empresários, comerciantes e profissionais liberais do cone sul que necessitam de deslocamento rápido com a capital para a realização de negócios e serviços. “É uma região grande, com empresas, empresários e profissionais liberais, entre outros, que tem necessidade de estabelecer contato com a capital e estamos trabalhando para que isso ocorra”, disse o parlamentar. Nesse sentido o deputado trabalha em um projeto de incentivo fiscal à empresa junto ao governo.

A ACIV trabalha através de um comitê que reúne as Associações Comerciais do Cone Sul do Estado para garantir uma cota de passagens para que a empresa tenha garantias de operacionalidade, no caso a metade das passagens de uma aeronave modelo Gran Caravan para nove passageiros, que inicialmente faria a rota Vilhena – Porto Velho - Vilhena.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.