TÁ NA LENTE: PIOLHO DA ZONA SUL É PRESO PELO DENARC; DROGA, ARMAS E VEÍCULOS ROUBADOS SÃO APREENDIDOS

Além de Wuagsson foram presos Iara Paula Denny de Souza, 23 anos, Janaina Batista Santos Lima, 26 anos, Maurício Pereira Bento, 22 anos, Brenda de Oliveira Moura, 21 anos, Edjane Leite Moura, 35 anos, Lucas Bernardino Teixeira, 19 anos e um adolescente de 16 anos que foi apreendido.
Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015 - 08:54

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO –  Após uma intensa investigação de agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC), foram cumpridas várias prisões além da apreensão de um adolescente. O líder do bando, identificado como Wuagsson Pereira Cavalcante, 22 anos, conhecido como “piolho”, foi o primeiro a ser preso.

A investigação iniciou quando os policiais civis receberam a informação de que piolho iria receber certa quantidade de droga na esquina da Rua Algodoeiro com Monte Azul, Bairro Conceição. Sendo assim, os agentes montaram campana e quando duas mulheres entregavam a droga para piolho, os pcs entraram em ação e prenderam o trio e a quantia de R$4 mil reais, dinheiro este que seria usado para pagar a droga. Em deslocamento até a casa do preso, na Rua Raimundo Andrade, Bairro Cidade Nova, os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de uma pistola 765 e duas motos HONDA Biz de cor branca.

Em seguida os agentes foram até o sítio de piolho, que fica no assentamento Santa Rita e encontraram um rifle calibre 22 e duas motocicletas, sendo uma HONDA Biz de cor preta e uma HONDA Titan de cor vermelha. Wuagsson ainda relatou que na BR próximo à Mutum Velho teria mais motos roubadas, sendo assim os agentes foram até o local indicado pelo preso e encontraram uma moto HONDA Biz de cor preta e outra de cor vermelha escondidas em um matagal.

Além de Wuagsson foram presos Iara Paula Denny de Souza, 23 anos, Janaina Batista Santos Lima, 26 anos, Maurício Pereira Bento, 22 anos, Brenda de Oliveira Moura, 21 anos, Edjane Leite Moura, 35 anos, Lucas Bernardino Teixeira, 19 anos e um adolescente de 16 anos que foi apreendido. Foram apreendidos um veículo VW Gol de cor cinza, meio quilo de pedra oxi, pequena quantidade de maconha, câmeras de vigilância, televisão, vídeo game, além de apetrechos para o endolamento da droga. Todos os suspeitos, produtos e veículos apreendidos foram encaminhados para a sede do DENARC.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.