PASSEIO ECOL覩ICO TEM RESULTADOS POSITIVOS

Nenhum incidente ocorreu, abrilhantando ainda mais o evento
Terça-Feira, 05 de Maio de 2015 - 17:16

SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ - A Associação dos Pescadores Esportivos e de Preservação do Rio São Miguel (ASPERSAN), realiza 3ª edição do Passeio Ecológico. A temperatura amena contribuiu e foi essencial para a realização do evento.

A inscrição foi em alimentos não perecíveis doados para a Comunidade Quilombolas. As embarcações saíram na sexta-feira as 08h00min da manhã da ponte do Rio São Miguel e chegaram aos Quilombolas às 16h00min, jogaram futebol e entregaram um motor elétrico para servir a comunidade local, emenda parlamentar do ex-deputado estadual Euclides Maciel, através do vereador Adilson Moreira.

As equipes retornaram no sábado pela manhã, em seu destino a localidade do Corsino linha 12, e chegaram as 13h00min, onde encerraram o passeio com almoço e pronunciamento das autoridades.

O prefeito Zenildo Pereira dos Santos parabenizou a Associação dos Pescadores Esportivos e de Preservação do Rio São Miguel e todos os envolvidos no projeto, pelo desempenho, não foi somente passeio, mas um mutirão realizou coletas de lixos e plantaram mudas de arvores em áreas degradadas para Melhoramento Florestal.

Segundo o Secretario Municipal de Meio Ambiente e Turismo Orildo Ferreira foi um evento familiar, durante o prospecto o clima foi de total descontração das pessoas que ocupavam as quinze embarcações.

A prefeitura de São Miguel do Guaporé disponibilizou veículos de suporte e as secretarias municipais de Meio Ambiente e Turismo, Esportes e Cultura, Obras, Agricultura, Saúde e Policia Militar, estiveram presentes de maneira efetiva. Nenhum incidente ocorreu, abrilhantando ainda mais o evento, para complementar o sucesso do passeio ecológico, mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis foram doados a Comunidade Quilombolas de Jesus.

Fonte - L閛 Rodrigues

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.