MARCADA A I CONFER蔔CIA INTERNA DE SEGURAN茿 P贐LICA

O evento acontece entre os dias 08 e 09 de maio no Plen醨io da ALE/RO, e contar com a presen鏰 de autoridades policiais, politicas, representantes sindicais, servidores p鷅licos, e associa珲es.
Terça-Feira, 05 de Maio de 2015 - 15:51

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PT do B) no pleno exercício de suas atividades parlamentares à frente da Comissão de Segurança Pública da ALE/RO (Assembléia Legislativa do estado de Rondônia), convida os profissionais da área  em geral para participarem da 1º Conferência Interna de Segurança Pública do estado de Rondônia.

O evento acontece entre os dias 08 e 09 de maio no Plenário da ALE/RO, e contará com a presença de autoridades policiais, politicas, representantes sindicais, servidores públicos, e associações.

O tema principal da conferencia é reunir esses grupos políticos e sociais, em uma mesma roda de debate para buscar as soluções que o estado necessita para desenvolver um procedimento constante de melhoria no serviço de segurança pública prestado à comunidade rondoniense.

Na oportunidade também serão debatidas as condições de trabalho dos policiais em todo o estado, além de novas formas de atuação policial e maneiras de aproximarem os cidadãos e a sociedade civil organizada em uma frente pela garantia constitucional do bem estar e segurança do individuo.

De acordo com o deputado Jesuíno Boabaid, os temas debatidos na conferencia irão buscar soluções que sejam aplicadas à curto, médio e longo prazo, pois existe uma necessidade urgente de melhorias em diversos pontos que englobam a segurança pública no estado.

“Essa conferencia vai marcar a história da segurança pública em Rondônia vamos debater e colocar em prática tudo que for decidido e idealizado durante esses dois dias, será discutido a situação da segurança pública em nosso estado. Como deputado pelo meu Estado de Rondônia, garanto que farei todo o possível para colocar em execução tudo que for acordado e definido pelos presentes nessa conferência”, disse o deputado Jesuíno Boabaid.

O parlamentar ainda destacou a importância da presença das autoridades, delegados, bombeiros, Policia civil, Agentes Penitenciários a fim de referendar essa conferencia tão importante e necessária para todos os cidadãos que enxergam que a segurança publica em Rondônia precisa e deve ser debatida.

“Convido a todos os  preocupados com o rumo da segurança em nosso estado à comparecerem nessa conferencia, tenho a certeza que dela sairão respostas para vários pontos de melhoria, através do debate e da participação de parlamentares, policiais, representantes sindicais e comunidade em geral, teremos o inicio de uma forma de enxergar a segurança pública em nosso amado estado de Rondônia”, finalizou Jesuíno Boabaid.

A 1º Conferência de Segurança Pública do estado de Rondônia começa às 08:00 e paralisa para almoço as  12h00 e retorna às 14h00 até as 18h00, em ambos os dias.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.