News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

MÃE COMBINA FALSA PRISÃO DO FILHO DE 10 ANOS COM A POLÍCIA PARA ASSUSTÁ-LO

Comportamento de americana dividiu opiniões nas redes sociais. Ela alega que filho mudou 'drasticamente' para melhor.
Terça-Feira, 05 de Maio de 2015 - 11:05

Estados Unidos - Inspirada na mãe que ganhou espaço na mídia mundial na última semana ao retirar a tapas o filho do protesto de Baltimore, nos Estados Unidos, uma mulher resolveu pedir ajuda para a polícia para "dar uma lição" no filho Sean, de 10 anos. Chiquita Hill, de Columbus, na Georgia, contou ao New York Daily News na última sexta-feira que chamou os policiais e pediu que algemassem e levassem o menino Sean para dar um "susto" no garoto, que ela alega não respeitar suas ordens.

“Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo”, declarou a mulher ao jornal. “Queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos. Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, mas queria parar ele agora antes que fique mais velho, como o filho da mãe de Baltimore.”

De acordo com Chiquita, o filho não acreditou que ela havia chamado a polícia até que os agentes chegaram à casa. Sean ficou desesperado ao ver os policiais e chorou muito ao ser algemado e levado para a viatura.

A mãe conta que após a "falsa prisão", o comportamento do filho mudou "drasticamente" para melhor e segundo ela, os professores do menino afirmam o mesmo. “Ser mãe não vem com um manual. Eu crio meu filho da melhor maneira que posso para que ele seja uma pessoa produtiva na sociedade”, declarou.

O comportamento de Chiquita dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns internautas criticaram a atitude da mãe, enquanto outros afirmam que ela quer que o filho “siga o caminho certo antes que fique velho.”

Fonte - odia.ig

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.