14ª COPA AVV DE VOLEIBOL REÚNE EQUIPES DE RONDÔNIA E MATO GROSSO EM VILHENA

Na Final feminina competiu Ferroviário (Porto Velho) contra Cineart (Cacoal). O que não faltou foi disposição pra vencer e foi assim que a equipe da capital rondoniense levou a melhor, ao liderar por 3 sets a 0, dois deles bastante equilibrado, 25 a 21.
Segunda-Feira, 04 de Maio de 2015 - 21:42

Por Fabiana Cortez
da redação do NewsRondônia
fotos: David Paul Vargas Rojas

Durante três dias de competições, 14 equipes de Rondônia e parte do Mato Grosso estivem em Vilhena para participar da 14ª Copa AVV de Voleibol. Considerado um dos maiores eventos de Voleibol de Rondônia, a Copa AVV aconteceu de 01 a 03 de maio, com disputas ocorridas no ginásio da AVV e no ginásio Jorge Teixeira.

Nove equipes masculinas e cinco equipes femininas, divididas em chaves, entraram nas disputas. O evento, que já virou tradição, envolveu Vilhena num ambiente competitivo mas ao mesmo tempo fraternal, onde a amizade era presenciada dentro e fora da quadra, sempre na presença de uma torcida expressiva e animada.

Na Final feminina competiu Ferroviário (Porto Velho) contra Cineart (Cacoal).  O que não faltou foi disposição pra vencer e foi assim que a equipe da capital rondoniense levou a melhor, ao liderar por 3 sets a 0, dois deles bastante equilibrado, 25 a 21.

A ultima disputa foi entre as equipes do masculino, ocorrida entre AVV (Vilhena) e o Ferroviário (Porto Velho), marcada por uma competição apertada na quadra e um tanto empolgante na plateia. A cada acerto os gritos tomavam o ginásio e empolgavam os atletas.

Houve até reforço vindo do Rio de Janeiro para vestir a camisa do AVV. O atleta Kaio, que começou jogando em Vilhena, hoje está nas quadras da capital carioca e veio pra Vilhena só para as competições.

Com os ânimos à flor da pele é claro que não faltaria também a cobranças pra cima dos árbitros, e nessa competição apertada a decisão veio no quarto set, com Ferroviário decidindo a disputa ao levantar o troféu, que a partir de agora ficará em Porto Velho.

Confira as fotos:

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.