CURSOS CONECTINOVE ABRE UNIDADE EM S肙 FELIPE

Mais de 200 alunos j est鉶 estudando e se qualificando para o mercado de trabalho na regi鉶
Segunda-Feira, 04 de Maio de 2015 - 15:50

A Conectinove Escola de Profissões acaba de abrir sua mais nova franquia em Rondônia. Desta vez a marca abriu suas portas na cidade de São Felipe do Oeste, na região da Zona da Mata rondoniense. Àquela comunidade estão sendo oferecidos cursos especiais que vão capacitar mão de obra diretamente para o mercado de trabalho do município.

Durante a cerimônia de inauguração, na semana passada, o franqueado da marca, Valmor Rodrigues, se mostrou entusiasmado e feliz com a abertura da unidade e com a aceitação que a escola está tendo na cidade. Conta que já são mais de 200 alunos matriculados nos cursos de informática, hardware, inglês, mecânica de motos, atendente de farmácia, secretariado e vendas.

“Nós da Conectinove chegamos para alavancar o crescimento de São Francisco. Fora esses que já são um sucesso, vamos abrir aqui cursos que vão fazer essa região ganhar em qualidade, em produtividade e em segurança. E essa receptividade à marca que tem sido bom. Fruto de um trabalho feito com muita transparência e profissionalismo”, argumentou o empresário.

Para o diretor de expansão da Conectinove, Diego Souza, a franquia de São Felipe já é considerada um sucesso pela diretoria do grupo. Disse que o grande público ficou contente com a abertura de novas oportunidades na cidade. “São adolescentes, jovens e adultos que esperavam por isso, estão sedentos por uma boa formação e vamos levar isso a eles”, enfatiza.

A Conectinove de São Felipe do Oeste fica na Av. Governador Jorge Teixeira de Oliveira, 94b, Centro. Informações também pelo telefone (69) 8127-6338. Para mais detalhes também da rede da escola basta acessar site www.cep1.com.br e saber onde está a unidade mais próxima da sua casa. A sede fica na Av. 25 de Agosto, Centro de Rolim de Moura, sob o telefone (69) 3442-2674.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.