MAIS 300 CASAS S肙 SORTEADAS EM ARIQUEMES

O prefeito de Ariquemes agradeceu a presen鏰 de todos que participaram do sorteio e lembrou que a constru玢o do Residencial Zona Sul s foi poss韛el gra鏰s a parceria com o Governo do Estado e ao esfor鏾 da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).
Sabado, 02 de Maio de 2015 - 11:13

Mais 300 casas foram sorteadas em Ariquemes na manhã desta sexta-feira (30). A Prefeitura de Ariquemes em parceria com o Governo do Estado realizaram o sorteio das unidades habitacionais do residencial Zona Sul, no Ginásio Esporte Alberi Ferrasso.

Na solenidade o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), Márcio Félix representando o governador Confúcio Moura, destacou a preocupação do chefe do executivo estadual em diminuir o deficit habitacional em todo Estado de Rondônia.

De acordo com Márcio Félix, o deficit habitacional em Rondônia, é estimado em 40 mil unidades, mas hoje, entre moradias entregues e em construção o Governo do estado atingiu a meta de 20 mil moradias de interesse social .

Felix disse que somente em Ariquemes, graças a parcerias importantes como Governo Federal, Caixa Econômica e prefeitura  já  foram construídas 349 unidades do residencial Feliz Cidade, que será entregue em 22 de maio, e em andamento a  construção de 91 unidades do residencial Monte Cristo, e  mais 300 casas do residencial Zona Sul. “A nossa meta para Ariquemes é  1500 moradias”.

O prefeito de Ariquemes agradeceu a presença de todos que participaram do sorteio e lembrou que a construção do Residencial Zona Sul só foi possível graças a parceria com o Governo do Estado  e ao esforço da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

“Essas 300 casas ainda não são o suficiente de nossa cidade. Estamos trabalhando junto com governador Confúcio Moura  para conseguir mais moradias e assim conseguiremos zerar o  para Ariquemes. e assim zerar  o déficit habitacional”

Para a secretária da Semdesl, Amanda Amorim, sem a parceria com Governo do Estado  não seria possível a realização do sonho da casa própria para mais 300 famílias ariquemenses. “É gratificante ver o sorriso no rosto das pessoas que foram  sorteadas”, frisou.

O evento contou com a presença da assessora especial Vilma Alves, da representante da Caixa Econômica Federal, Aleni Benevides, do deputado estadual Adelino Follador, e dos vereadores João Leite, Vanilton Cruz, Lano Matias, Adauto Calixto, Loro da Sucam, Antonio Farofa e Renato Garcia.

 

Fonte - DECOM - RO

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.