EMPRESÁRIO É EXECUTADO COM 7 TIROS

Augusto Borghi era empresário no ramo de cerealista em Ministro Andreazza, Cacoal e era muito conhecido em toda região. Ele deixa a esposa e dois filhos.
Sabado, 02 de Maio de 2015 - 09:42

MINISTRO ANDREAZZA - O bárbaro crime de homicídio, que chocou a população da pequena cidade de Ministro Andreazza, aconteceu por volta de 18 h e 40 minutos deste feriado do dia do trabalhador, 1º de Maio de 2015. O empresário, Augusto Borghi, 49 anos, foi alvejado por 07 disparos de arma de fogo e teve morte instantânea.

De acordo com informações repassada a polícia, uma dupla em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, se aproximou da vítima no momento em que ela saia de seu comércio e o carona teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos em direção a cabeça de Augusto Borghi. Sem ter chances de defesa, a vítima caiu ao solo e veio a óbito instantaneamente.

Ao tomar conhecimento do crime, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou com brevidade ao local da ocorrência, mas não conseguiu abordar nenhum suspeito durante o deslocamento. Mesmo com poucas informações sobre os infratores, os PM’s cercaram a entrada e saída da cidade para dificultar uma possível fuga, mas não obtiveram êxito nas abordagens.

Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar esteve no local do crime coletando informações, que deverá contribuir nas investigações para uma possível elucidação de mais este crime de homicídio em Ministro Andreazza.

Augusto Borghi era empresário no ramo de cerealista em Ministro Andreazza, Cacoal e era muito conhecido em toda região. Ele deixa a esposa e dois filhos.

 

 

 

 

 

Fonte - vip noticias

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.