DEPUTADO JESU蚇O BOABAID PARABENIZA TRABALHADORES PELO SEU DIA E FIRMA COMPROMISSO DE LUTA PELAS CATEGORIAS

Esses s鉶 os votos do Deputado Jesuino Boabaid e de toda sua equipe de trabalho aos destemidos pioneiros e trabalhadores rondonienses.
Sexta-Feira, 01 de Maio de 2015 - 13:00

Sem dúvida a atividade mais plena do homem é o seu trabalho, ela dá seu sustento, sua dignidade e sua colaboração perante a sociedade, é por isso que neste 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador, o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PT do B) deseja a todos os trabalhadores do Estado de Rondônia paz e saúde para prosseguirem diariamente cumprindo seu papel.

Além dos parabéns o deputado Jesuíno Boabaid, neste dia tão importante para o trabalhador, firma seu compromisso com cada trabalhador desse Estado, e diz que permanecerá fiel a sua pauta de luta, que sempre será em defesa de quem trabalha.

“O trabalho sem valorização não é trabalho, é escravidão, por esse motivo além dos meus sinceros parabéns a cada trabalhador rondoniense, quero firmar meu compromisso em continuar lutando pelos direitos e condições dignas de vida e de trabalho para nossos cidadãos”, Ressaltou Jesuíno Boabaid.

Sem esquecer da categoria a qual sempre fez parte e lutou pelos direitos, os policiais e bombeiros militares, o deputado cumprimenta a todos que diariamente exercem a nobre função em defender a legalidade e a liberdade dos cidadãos, bem como salvar vidas.

“Quero dizer aos policiais e bombeiros do Estado de Rondônia que é inevitável não falar da nobreza desse ofício, pois são homens que rotineiramente colocam suas vidas em defesa do cidadão de bem, por esse motivo parabenizo todos esses profissionais da segurança pública de Rondônia, neste dia do trabalhador”, Felicitou o Deputado Jesuíno Boabaid.

O deputado ainda afirmou que seu gabinete está aberto para todo trabalhador que precisar da ajuda do poder legislativo em situações da defesa e garantia dos seus direitos.

Esses são os votos do Deputado Jesuino Boabaid e de toda sua equipe de trabalho aos destemidos pioneiros e trabalhadores rondonienses.

Fonte - Alessandra Sales/Assessoria

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.