News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

OBRA DE DRENAGEM REALIZADA NO BAIRRO TEIXEIRÃO JÁ ESTÁ COM MAIS DE 60% CONCLUÍDA

A Prefeitura de Porto Velho aguarda apenas o tempo melhorar para concluir a obra de pavimentação no bairro Teixeirão, zona leste da cidade. Das cinco ruas previstas para receberem asfalto, três já foram concluídas.
Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015 - 17:27

A Prefeitura de Porto Velho aguarda apenas o tempo melhorar para concluir a obra de pavimentação no bairro Teixeirão, zona leste da cidade. Das cinco ruas previstas para receberem asfalto, três já foram concluídas. As duas restantes, dariam para ser pavimentadas nesta semana, mas o mal tempo não permitiu que a pista fosse imprimada.

A imprimação asfáltica impermeabilizante consiste na aplicação de película de material asfáltico na superfície de uma camada de base ou sub-base, visa aumentar a coesão da pista com a penetração do material asfáltico, impermeabilizar a camada subjacente e, quando necessário, dar aderência à camada sobrejacente que será asfaltada. “Essas duas ruas já eram para estar imprimadas, mas a chuva dos últimos dias não permitiu a realização do trabalho. Esse serviço só pode ser feito se fizer Sol senão todo trabalho é perdido”, explicou Antônio dos Anjos, da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

No bairro, a prefeitura asfaltará cinco ruas — Michelle, A. Cardoso, Trezidela, Francisco Barroso, e Fábia. Cada uma delas receberá aproximadamente 300 metros de pavimentação. O trecho trabalhado vai da avenida Mamoré até rua Sheila Regina, única que era asfaltada no bairro. Além da pavimentação dessas ruas, a Semob também está trabalhando na ampliação da rede de drenagem do bairro. Nas ruas Fábia, Shirleiane e Beco do Ayrton Senna, a partir da rua Sheila Regina até o igarapé que passa no final do bairro, as águas das chuvas já foram canalizadas e as caixas coletoras de boca de lobo foram construídas.

Fonte - Comuncação Pmpv

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.