News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

ÚLTIMA SERESTA DA TEMPORADA NO MERCADO CULTURAL

O Mercado Cultural de acordo com seu administrador Rocélio será fechado para reforma, nos próximos 10/12 dias. “Vamos fazer reparos na cobertura, banheiros, instalações elétricas e também será instalado o sistema de climatização”.
Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015 - 11:55

O Projeto Seresta Cultural convida os amantes da música dor de cotovelo e outros temas, para a última apresentação dentro do Projeto “Agenda Cultural”, nesta quinta feira 30.

Segundo o coordenador Heitor Almeida a paralisação acontece em virtude da Reforma do Mercado Cultural que vai começar no mês de maio. “Até teríamos como continuar nos apresentando, porém seria fora do Mercado o que não é garantido em virtude das chuvas que insistem em continuar caindo em Porto Velho”, disse Heitor.

O Projeto está fazendo cinco anos no Mercado Cultural sempre às quintas feiras, com apresentações de cantores e bandas locais. “Costumamos dizer que a Seresta é um palco aberto para todos os segmentos musicais, pois tocamos desde a música dor de cotovelo, até o sertanejo universitário, sem esquecer a MPB e outros ritmos”, lembra o Heitor.

Segundo Almeida durante o tempo que o Mercado ficar fechado o Projeto Seresta Cultural poderá ser apresentada na Zona Sul, precisamente na Praça da Pirâmide as sextas feira. “Só estamos esperando o OK do presidente da Funcultural Marcos Nobre Junior para levarmos a Seresta pra lá”.

O Mercado Cultural de acordo com seu administrador Rocélio será fechado para reforma, nos próximos 10/12 dias. “Vamos fazer reparos na cobertura, banheiros, instalações elétricas e também será instalado o sistema de climatização”. A reforma deve ficar pronta em aproximadamente 45 dias. “Na realidade todos os projetos que acontecem durante a semana no Mercado Cultural irão parar durante o período da reforma” disse Rocélio.

Quanto à Seresta Cultural, Heitor Almeida lembra que nesta quinta feira 30, na despedida do Mercado Cultural a Banda da Seresta formada pelo Telêmaco, Ronald, Tonhão e Joaquim vai acompanhar cantores como Charles, Almir, Fátima Miranda, Rose, Marta, Orlando Surita, Silvio Santos e muitos outros. “O convite é estendido a todos os cantores e músicos e público que participaram do Projeto, durantes estes cinco anos”, finaliza Heitor lembrando que a Seresta começa as 20h00.  

Fonte - Zé Katraca

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.