PREFEITO ARMANDO PRESTIGIA A 1ª ETAPA DO ESTADUAL DE KARATÊ EM SERINGUEIRAS, RO

A Equipe vencedora na classificação geral foi a Academia Pequeno Dragão de Rolim de Moura com 393 pontos e a Academia Performance ficando com a 9ª colocação com 93 pontos no geral.
Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015 - 10:41

O Prefeito Armando Bernardo da Silva(PMDB) prestigiou a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos que se realizou no município de Seringueiras neste final de semana entre os dias 25 e 26, acompanhado do Vereador Presidente da Câmara Municipal Milton Cezar Pereira (PTN) no ato representando os demais vereadores.

O Campeonato contou com 430 atletas participantes de todo o estado de Rondônia, de criança à adultos. O Prefeito Armando enfatizou a importância da pratica de atividades esportivas e salientou que a prefeitura de Seringueiras como tem apoiado, matem as portas abertas para continuar apoiando aos atletas de modo geral.

O Secretário de Administração Claudio Roberto, agradeceu as academias presentes e pela organização da Sensei Barbara Toshimitsu em relação as hospedagens e organização em geral para a realização do Campeonato. Claudio ainda em seu discurso enfatizou e puxou aplausos quando o mesmo disse que o “Brasil não é só Futebol e sim também um país do karatê”.

O Presidente da FEKIR, Marcio, falou da importância da administração do município de Seringueiras como Executivo e Legislativo em estar apoiando o evento e os atletas em geral. O Campeonato é a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos de Rondônia e a 2ª Copa Performance de Karatê Interestilos de Seringueiras.

A Equipe vencedora na classificação geral foi a Academia Pequeno Dragão de Rolim de Moura com 393 pontos e a Academia Performance ficando com a 9ª colocação com 93 pontos no geral. 

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.