News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo

SENADO FARÁ VISTORIA NAS OBRAS DA BR-364

Atendendo a um requerimento do senador Acir Gurgacz, uma comissão especial do Senado Federal, junto com o Ministério dos Transportes, fará diligência nas obras de restauração e manutenção da BR-364, em Rondônia.
Quarta-Feira, 29 de Abril de 2015 - 16:22

Atendendo a um requerimento do senador Acir Gurgacz, uma comissão especial do Senado Federal, junto com o Ministério dos Transportes, fará diligência nas obras de restauração e manutenção da BR-364, em Rondônia. O requerimento foi apresentado e aprovado nesta quarta-feira, quando o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, foi questionado por Acir sobre a qualidade do serviço de restauração da rodovia. A vistoria está marcada para o próximo dia 7.

Na oportunidade da audiência com o Ministro, o senador Acir apontou que a execução das obras de recuperação da BR-364 é de péssima qualidade. Ele detalhou as diferentes etapas das obras, desde 2012, e mostrou que muitos trechos que já foram refeitos estão novamente apresentando buracos. “Não podemos admitir que depois de tanto esforço para viabilizar o projeto de restauração e para conseguir os recursos necessários para a obra, ela seja executada sem cuidado algum, com um serviço de péssima qualidade”, criticou Acir.

O Ministro, de imediato, se dispôs a viabilizar a vistoria técnica em dois lotes da rodovia. Ele reconheceu que existem problemas nestas áreas e determinou ao diretor de Obras, Luis Guilherme, que agendasse com o senador Acir, o mais rápido possível, a vistoria.  “Após a vistoria, vamos tomar todas as providências legais para resolver estes problemas”, afirmou o ministro Antônio Carlos.

Fonte - Assessoria de Imprensa
Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.