CRIMINOSOS ENCOMENDAM LANCHE PARA ROUBAR ENTREGADOR; PM RECUPERA VE虲ULO LEVADO

A motocicleta foi apreendida e ser restitu韉a aos seus donos.
Quarta-Feira, 29 de Abril de 2015 - 11:30

O crime de roubo no município de Jaru tem tomado grandes proporções, e toda a população tem sofrido com ações dos criminosos. Na noite desta segunda-feira (27/04/15), criminosos assaltaram um homem que trabalhava como entregador de lanche.

Após ligar no estabelecimento comercial que trabalha no ramo de lanchonete e encomendar cinco lanches, dos bandidos armados de facas, ficaram esperando o entregador trazer o pedido.

No momento em que o funcionário se preparava para abrir o banco da motocicleta Honda Biz, para retirar os lanches foi rendido e teve a motocicleta roubada.

A PM localizou o veículo por volta das 06hs20min, na Rua Leoberto José Leite, próximo a linha 605, setor 06. De acordo com os policiais, acredita-se que no momento da fuga, devido estar correndo muito, possivelmente os criminosos tenham colidido no poste ou sofrido uma grande queda, pois o veículo foi encontrado abandonado e caído com algumas avarias. No local foi possível perceber nitidamente pelas marcas que houve uma queda.

A motocicleta foi apreendida e será restituída aos seus donos.

Fonte - JaruOnline

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.