FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO MODA E DECORAÇÃO TERÁ ESPAÇO GASTRONÔMICO

Segundo Lemácia Muniz, coordenadora do evento realizado pela Associação do Bem – Estar dos Artesãos Cearenses, será montada uma praça de alimentação com comidas típicas da região Norte.
Quarta-Feira, 29 de Abril de 2015 - 09:25

Por João Albuquerque

A Feira Internacional que acontece no Bingool Eventos em Porto Velho de 1º a 10 de maio é de Artesanato, Moda e Decoração, mas o paladar do público portovelhense será contemplado com apetitosas iguarias de diferentes regiões.

Em sua quarta edição na capital de Rondônia, a Mundial Art reserva uma variedade de produtos alimentícios entre os 65 estandes e num espaço gastronômico exclusivo para os visitantes conhecerem uma diversidade de sabores.

Segundo Lemácia Muniz, coordenadora do evento realizado pela Associação do Bem – Estar dos Artesãos Cearenses, será montada uma praça de alimentação com comidas típicas da região Norte.

“Nossa proposta é trazer novidades de outros lugares, mas sempre valorizando a produção local”, destaca ela, ressaltando que entre os itens apresentados estão doces caseiros, frutas cristalizadas, castanhas, queijos, salames e vinhos do Rio Grande do Sul.

Uma das atrações da Feira, que ao longo do ano acontece em várias cidades do Brasil, é a goji berry, uma fruta de origem asiática que conquistou espaço nobre no mercado nacional.

Além de contar com peças de quatro continentes representados por diversos países, a Mundial Art  apresenta produtos dos estados de Rondônia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.

O horário da Feira Internacional de Artesanato Moda e Decoração será das 15 às 22hs. A entrada será  R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia). Crianças até dez anos não pagam. O evento  é considerado uma opção de lazer, inclusive atrai turistas do interior do Estado.

Fonte - João Albuquerque

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.