VITORINO CHERQUE DEIXA SUBCHEFIA DA CASA CIVIL

Vitorino disse que deixa o cargo com a cabea erguida. No sai frustrado, mas garante que um pouco magoado, porque no conseguir levar avante sua empreitada.
Terça-Feira, 28 de Abril de 2015 - 17:26

O ex-prefeito de Mirante da Serra e ex-presidente da Associação Rondoniense de Prefeitos-Aron, Vitorino Cherque, pediu demissão hoje (28) da subchefia da Casa Civil. A exoneração, a pedido, foi comunicada ao governador Confúcio Moura (PMDB).

Segundo Vitorino, a sua demissão ocorreu pelas dificuldades em conseguir desempenhar um planejamento para a Casa Civil. “A missão política do governo é uma tarefa que exige apoio de todos os segmentos do governo, e não era isso que estava ocorrendo. Deixo o cargo com a cabeça erguida. Não sai frustrado, mas garanto que um pouco magoado, porque não consegui levar avante minha empreitada”, disse Vitorino.

Vitorino nada adiantou sobre o futuro político. Por enquanto afirmou que irá cuidar do seu cartório e das suas propriedades. “Fiz o que foi possível”, afirmou Vitorino, que não quis comentar sobre as eleições municipais do próximo ano: “ainda é muito cedo”, concluiu.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.