TÁ NA LENTE: POLICIAIS ABORDAM DUPLA ARMADA COM REVÓLVER E EVITAM HOMICÍDIO

Indagado sobre o que pretendiam fazer com a arma, o adolescente disse que estaria sofrendo ameaças de morte e que estava à procura do seu desafeto para matá-lo.
Terça-Feira, 28 de Abril de 2015 - 17:16

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Foi durante abordagem de rotina que Policiais Militares do Setor 15 do 5ºBPM lograram êxito em tirar mais uma arma de fogo de circulação. Na ação, um adolescente de 16 anos e o jovem identificado como sendo Jesus Teixeira da Silva, 22 anos, foram levados para a central. A prisão e apreensão fora realizada na Rua Francisco de Menezes com Raimundo Cantuária, Bairro Tancredo Neves.

A guarnição da PM composta pelo SGT PM Eugênio com apoio do SD PM Roque e SD PM Pimenta, estaria realizando patrulhamento pelas ruas da zona leste, quando avistou dois elementos em uma motocicleta. Ao notar a presença dos PMs, os elementos passaram a agir de moto suspeito, sendo então abordados. Durante revista pessoal fora encontrado na cintura do menor, um revólver calibre 38 com seis munições intáctas.

Indagado sobre o que pretendiam fazer com a arma, o adolescente disse que estaria sofrendo ameaças de morte e que estava à procura do seu desafeto para matá-lo. Diante da situação ambos os detidos foram encaminhados para a central de polícia para que fossem realizados os trabalhos de praxe.

Fonte - Júlio Malta / NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.