PREFEITO MAURO MAZIF VISTORIA SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO TEIXEIRÃO

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, e o secretário municipal de obras, Gilson Nazif, estiveram na manhã desta segunda-feira, 27, vistoriando o serviço de pavimentação de ruas no bairro Teixeirão. Ao todo, quase dois quilômetros de asfalto estão sendo aplicados em cinco ruas do bairro: Trezidela, Francisco Barroso, A. Cardoso, Michelle e Fábia.
Segunda-Feira, 27 de Abril de 2015 - 15:36

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, e o secretário municipal de obras, Gilson Nazif, estiveram na manhã desta segunda-feira, 27, vistoriando o serviço de pavimentação de ruas no bairro Teixeirão. Ao todo, quase dois quilômetros de asfalto estão sendo aplicados em cinco ruas do bairro: Trezidela, Francisco Barroso, A. Cardoso, Michelle e Fábia. São aproximadamente trezentos metros de pavimentação em cada rua no trecho entre a avenida Mamoré e a rua Sheila Regina, única rua do bairro asfaltada em gestões anteriores e principal acesso para esta região.“Antigamente não se trabalhava durante o inverno mas, apesar de ainda estar em um período de constantes chuvas, estamos conseguindo avançar no trabalho de melhoramento da infraestrutura de várias regiões. Fizemos a terraplanagem e já estamos asfaltando aqui no bairro Teixeirão e em vários outros pontos da cidade”, destacou Mauro Nazif.

“Há muitos anos estamos cobrando dos políticos esse asfalto e, até que enfim, uma gestão municipal olhou para os nossos problemas e começou a trabalhar por aqui”, disse Edilson Uchoa Brito, morador do bairro há 14 anos. “A obra está ficando muito boa e nós, moradores, ficamos muito felizes em ver os avanços. Duas ruas já foram asfaltadas e a cada rua que eles asfaltam mais moradores são beneficiados com essa melhoria no nosso bairro”, enfatizou Ricardo Alves, mototaxista que há oito anos é morador da região.

Além da pavimentação dessas ruas, a Semob também está trabalhando na ampliação da rede de drenagem do bairro. Nas ruas Fábia, Shirleiane e Beco do Ayrton Senna, a partir da rua Sheila Regina até o igarapé que passa no final do bairro, as águas das chuvas já foram canalizadas e as caixas coletoras de boca de lobo foram construídas. “Também asfaltaremos as outras ruas até a avenida José Vieira Caúla e, do outro lado da avenida Mamoré até a rua Daniela, no bairro Igarapé I, em breve iniciaremos a obra de drenagem pluvial. Melhorar a infraestrutura para proporcionar melhores condições de vida aos moradores de bairros mais periféricos e que, por muitos anos, foram esquecidos pelos antigos gestores, é uma determinação do nosso prefeito”, comentou Gilson Nazif.

Fonte - Comunicação pmpv

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.