TÁ NA LENTE: ACUSADO DE ESPANCAR MULHER ATÉ A MORTE SE APRESENTA NA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E É PRESO

O homem teve mandado de prisão preventiva expedido enquanto prestava depoimento.
Segunda-Feira, 27 de Abril de 2015 - 12:54

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Na manhã desta segunda-feira (27), o masculino Francislei Ferreira da Silva, 39 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos sobre a morte de sua mulher, identificada como Paula Regiane da Silva Lima, de 38 anos. Enquanto era interrogado, o homem recebeu a notícia de que estava preso.

Ocorrido no dia 18 de Abril deste ano, a morte de Paula chocou toda a população de Porto Velho e região, pela brutalidade de como o crime foi praticado. Após a mulher chegar do serviço um pouco depois do previsto, Francislei, aparentemente embriagado, teria discutido com a mulher e em seguida passou a agredi-la com socos e pontapés. Devido as agressões, a mulher desmaiou e Francislei a colocou em cima da cama. Na madrugada, o filho da vítima, de apenas 13 anos viu que a mãe não estava respirando. Desesperado, o agressor fugiu.

Acompanhado de um advogado, o investigado foi até a Delegacia e enquanto prestava depoimento foi informado de que já havia um mandado de prisão temporária em seu desfavor. Trata-se de uma prisão preventiva. Após prestar esclarecimento, o preso foi encaminhado para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e em seguida foi levado para o presídio Pandinha. 

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.