EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM CLÍNICAS E HOSPITAIS É IMPRESCINDÍVEL

É muito importante realizar um trabalho com os colaboradores que lidam diretamente com os cidadãos que procuram atendimento médico e hospitalar, tais como guardas, recepcionistas e atendentes.
Domingo, 26 de Abril de 2015 - 13:22

As empresas da área de saúde devem ter a noção de que é preciso trabalhar a atitude, o bom atendimento e a linguagem não-verbal. Clínicas e hospitais têm a obrigação de assumir uma postura de compromisso com o cliente, a equipe do atendimento precisa estar convencida do valor de seu trabalho e obter resultado efetivo, para atender bem o cliente.

É muito importante realizar um trabalho com os colaboradores que lidam diretamente com os cidadãos que procuram atendimento médico e hospitalar, tais como guardas, recepcionistas e atendentes. É necessário oferecer um conjunto de instrumentos e habilidades para apoiar, melhorar, aprimorar as tarefas diárias e elevar a qualidade dos serviços prestados.

Com esse objetivo o Sebrae está oferecendo o curso Excelência no Atendimento em Clínicas e Hospitais, no período de 27 a 30 de abril das 19 às 22h, na Avenida Campos Sales, 3421, Olaria. As vagas são limitadas e as inscrições no valor de R$80,00 para Pessoas Jurídicas e R$90,00 para Pessoas Físicas, informações adicionais em www.ro.sebrae.com.br ou pelo Call Center: 0800 570 0800.

Fonte - Cristiano Borges Rodrigues

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