19º HOMICÍDIO EM VILHENA: PROFESSOR DO IFRO É ENCONTRADO ESTRANGULADO

A Polícia Civil de Vilhena terá mais uma missão nos próximos dias: tentar elucidar mais um crime realizado na cidade.
Sabado, 25 de Abril de 2015 - 13:42

Por Fabiana Cortez
da redação do NewsRondônia - Vilhena

Na tarde de sexta-feira (24) o professor e contador, Jeremias dos Santos (28), foi encontrado morto dentro da própria casa, localizada na Avenida Antonio Quintino Gomes, no bairro Jardim América, após um período de ausência de três dias, conforme revelou a família. O carro, joias e alguns objetos da casa desapareceram.

O corpo foi localizado pelo irmão da vítima, que revelou à Polícia ter tomado a iniciativa de ir até a residência após o mesmo deixar de manter contato com a família, algo atípico por parte de Jeremias. Segundo a mãe, o jovem tinha o hábito de se comunicar diariamente e a ausência em ligar ou atender as ligações despertou o receio dos familiares.

Foi a pedido da mãe, que o irmão foi até o local e se deparou com o irmão morto dentro da casa, caído no chão, somente de cueca e com um lençol enrolado na cabeça.

Segundo a perícia técnica da Polícia Civil, Jeremias foi violentado com golpes na cabeça, que resultaram no afundamento do crânio, além de ter sido asfixiado.

Alguns itens da casa não foram encontrados, como joias, uma TV, bem como o carro da vítima, um Fiat Punto branco.

A polícia não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), porém também investiga a possibilidade de ter sido um crime passional.

O corpo de Jeremias dos Santos será velado neste sábado (25), a partir das 13h, na Capela Mortuária, anexo ao cemitério Cristo Rei, em Vilhena. O sepultamento está marcado para as 8h de domingo.

fotos: extraderondonia e vilhenanotícias

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.