PILOTO DA FOR茿 A蒖EA CONCLUI CURSO NA WISE UP PARA MELHOR DESEMPENHO NA PROFISS肙

A escola de ingl阺 Wise Up utiliza uma metodologia diferenciada para facilitar o aprendizado do estudante de forma pr醫ica, r醦ida e objetiva.
Sexta-Feira, 24 de Abril de 2015 - 15:33

A escola de inglês Wise Up utiliza uma metodologia diferenciada para facilitar o aprendizado do estudante de forma prática, rápida e objetiva. Alunos com diferentes níveis de inglês estudam juntos, reproduzindo o melhor ambiente que existe pra aprender uma nova língua como se estivesse morando fora do país.

Foi buscando alternativas inovadoras que o piloto da Força Aérea, Cyriaco Bernardino Duarte de Almeida Brandão Júnior (26 anos), escolheu a Wise Up e concluiu recentemente o curso de inglês. “Estava pensando em fazer um curso de inglês, pois minha profissão exige bastante a fluência no idioma. Pesquisei e entre todas as outras escolas, a Wise Up encaixou-se perfeitamente no que eu almejava; Com inglês em horário flexível, a curto prazo e metodologia de ensino excelente”, relata Brandão.

“A comunicação feita com outras aeronaves utiliza o padrão internacional que é o inglês. Para mim o idioma é fundamental, pois se não soubesse falar não poderia participar de exercícios da Força Aérea”, esclarece.

O aluno afirma que é preciso muita dedicação e foco no objetivo para aprender o novo idioma, aproveitando ao máximo as oportunidades. “Eu sempre estava lendo em inglês e ouvindo um podcast (arquivo de áudio digital) na Língua Inglesa. Percebo que desenvolvi muito com esse processo de ler e escutar. Todos os dias, por pelo menos uma hora e 30 minutos, eu lia, escutava e falava. No decorrer do curso observei que os professores estavam ali com a missão de realmente passar e ensinar o conteúdo. Os alunos também me surpreenderam, todos estavam com o foco em aprender e desenvolver o idioma”, destaca Brandão.

O piloto menciona ter planos de viagens e intercâmbios agora que se tornou fluente. “Tenho vontade de visitar a Califórnia nos Estados Unidos.”

A professora de inglês da Wise Up, Ana Carolina Santos, conta que a dedicação do aluno foi notável e essencial para o bom desenvolvimento no inglês. “Ele sempre nos trouxe além do que esperávamos, dedicou-se bastante e foi isso que o tornou bastante fluente no idioma. Sua imersão no idioma e conhecimento cultural é excelente”, afirma.

A coordenadora de Ensino da Wise Up Porto Velho, Bianca Freitas, destaca ser necessário preencher o dia a dia com o inglês para obter bons resultados. “Fez toda a diferença o foco do nosso aluno Brandão. Aplicamos provas que avaliam habilidades linguísticas que são importantes numa boa comunicação na língua-alvo (Inglês)  e que poucos alunos obtiveram o resultado tão alto quanto ele. Ele tem um domínio muito grande do idioma e foi elogiado por todos os professores da instituição.”

A escola de inglês Wise Up está localizada na Rua João Goulart, 2573, bairro São Cristóvão. Para mais informações entre em contato (69) 4141-4400 ou acesse o site wiseup.com.

Fonte - Assessoria de Comunica玢o

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.