TÁ NA LENTE: APENADO É EXECUTADO A TIROS E PAULADAS

Populares ouviram os tiros e ao saírem para ver do que se tratava encontraram o homem já praticamente sem vida. A Polícia Militar foi acionada e no local constatou a morte do jovem.
Sexta-Feira, 24 de Abril de 2015 - 09:15

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Um crime de execução foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), em frente à uma residência localizada na Rua Tamuatá, Bairro Lagoa. A vítima foi identificada como sendo Tiago Henrique da Costa Silva, 28 anos.

O cidadão estaria transitando pelo local supracitado, segundo informações, indo para casa, quando dois elementos em uma motocicleta alta, possivelmente XT660R se aproximaram e efetuaram vários tiros contra Tiago. Mesmo após a vítima estar caída e agonizando, um dos suspeitos pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça de Tiago, que além de cortes, teve afundamento de crânio. Após cometer o bárbaro crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Populares ouviram os tiros e ao saírem para ver do que se tratava encontraram o homem já praticamente sem vida. A Polícia Militar foi acionada e no local constatou a morte do jovem. A equipe de perícia esteve no local e constatou que a vítima foi alvejada por três tiros, sendo dois nas costas e um no tórax, além de um tiro que pegou de raspão. Tiago era apenado do regime semi aberto (quando o preso sai para trabalhar durante o dia e retorna para dormir no presídio) e cumpria pena na Colônia Penal pelo crime de roubo. O corpo foi removido para o IML e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam o caso.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.