MÃE DIZ QUE FOI TRÊS VEZES AO HM PARA DAR À LUZ, MAS MÉDICOS NÃO FIZERAM O PARTO

Quinta-Feira, 23 de Abril de 2015 - 10:46
Já nesta quarta ela retornou ao hospital já em trabalho de parto, onde foi atendida e realizado o procedimento, mas a criança já havia morrido.

Maria Lucia de Andrade, constatou o óbito de seu bebê na manhã desta quarta-feira (22), após ser realizado seu parto no Hospital Municipal de Jaru, que segundo ela, aconteceu tardiamente.

Segundo Maria, desde, a última semana, ela já havia procurado a unidade hospitalar por três vezes para realizar o parto, uma vez que ela tinha convicção que já estava na hora do bebê nascer, porem ela obteve a garantia que de forma alguma sua filha nasceria antes do dia 26, o que lhe causou uma grande indignação. Já nesta quarta ela retornou ao hospital já em trabalho de parto, onde foi atendida e realizado o procedimento, mas a criança já havia morrido.

A família foi orientada a denunciar o caso aos órgão competentes e a levar o corpo do bebê ao IML de Ariquemes para realização de exames que constatassem a causa da morte, porem o pai da criança preferiu não dar andamento a denúncia.

Fonte - JARUONLINE

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.