CAMPEONATO REUNE 350 KARATECAS

A cidade de Espigo do Oeste foi palco de um grande evento de karate, com a participao de 350 competidores representantes de 10 associaes do estado de Rondnia.
Segunda-Feira, 20 de Abril de 2015 - 15:57

A cidade de Espigão do Oeste foi palco de um grande evento de karate, com a participação de 350 competidores representantes de 10 associações do estado de Rondônia, o evento denominado 1º Open Troféu Ryuzo Watanabe, foi realizado neste final de semana na quadra da escola Vinicius de Moraes, abertura oficial realizada no sábado as 14:00 h com a presença de diversas autoridades, entre as quais, Secretario Municipal de Esportes Sr. Juarez de Oliveira e Deputada Estadual Lucia Tereza, sob organização da Academia Dragões do Norte de Artes Marciais, supervisionado pela FRKE - Federação Rondoniense de Karatê Esportivo entidade oficial filiada a CNEKI-Confederação Nacional Esportiva de Karate Interestilos e com a presença do grande Shihan Luiz Kotsubo representante máximo da IKGA - International Karate-do Goju-Kay Associationno brasil.

As competições iniciaras as 14 horas de sábado e encerraram no domingo as 15 horas com o equipe anfitriã do evento sagrando-se Campeã Geral com  325 pontos. Esta foi a primeira fase 2015 classificatória para o Campeonato Nacional de Karate Esportivo que acontecerá nos dias 12 a 15 de Novembro em Fortaleza-CE.

Ao final os atletas despediram-se ansiosos para a próxima competição estadual que acontecera nos dias 04 e 05 de Julho na cidade Presidente Médici sob realização da Associação Rikkokai. Confira abaixo o resultado final por associações:

1º Lugar Academia Dragões do Norte com 325 pontos

2º Lugar Academia Zarelli com 236 pontos

3º Lugar Academia Stillu’s com 235 pontos

4º Lugar Academia Bassai Shô com 221 pontos

5º Lugar Academia Nyumon com 134 pontos

6º Lugar Academia Rikkokai com 123 pontos

7º Lugar Associação Amar com 93 pontos

8º Lugar Academia Ryuzo Watanabe com 46 pontos

9º Lugar Academia Superação com 04 pontos

10º Lugar Academia Samurai com 02 Ponto.

Fonte - Agnaldo Souza

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.