LOBO E PEIXE FICAM NO EMPATE NO EST罝IO PORTAL DA AMAZ訬IA EM JOGO PELO CAMPEONATO RONDONIENSE DE FUTEBOL

Nem o Lobo saiu da toca e muito menos o peixe do fundo do rio.
Segunda-Feira, 20 de Abril de 2015 - 15:45

Por Fabiana Cortez
da redação do NewsRondônia - Vilhena

Não foi fácil pra ninguém! A partida realizada entre VEC e Ariquemes pelo Campeonato Rondoniense de Futebol ficou no 1 x 1 em Vilhena. O jogo aconteceu na tarde de domingo (19) e contou com uma torcida pequena.

Iniciando a partida pontualmente e sem possibilidade de culpar o campo, afinal São Pedro deu uma trégua e não choveu no domingo, o jogo aconteceu sem muitas emoções no Estádio Portal da Amazônia. Nem o Lobo saiu da toca e muito menos o peixe do fundo do rio.

Parece mesmo que Marcio Bittencourt não estava lá com sorte e logo aos 8 minutos de partida já perdeu um de seus escalados. Após uma investida meio pesada com um jogador do Ariquemes, o camisa quatro do Vilhena- Marinho teve que sair de campo; é que uma contusão na perna esquerda encerrou a partida pra ele, substituído por Lucas.

O primeiro lance que certamente deixou o goleiro Rocha (Ariquemes) preocupado aconteceu aos 29 minutos de partida. Salathiel recebe a bola e chuta rumo ao gol, mas Rocha espalma e no rebote quase que sai o primeiro gol.

Mas foi as 35 minutos, de novo com Rocha, que o lance aconteceu. O goleiro, que já vestiu a camisa dos Lobos, deu uma entrada pesada em Roberth e que resultou em pênalti, cobrado  por Salathiel, abrindo o placar em favor ao time da casa.

Depois disso, o Ariquemes começou a investir mais, e partindo pra cima, aos 45 minutos desfez a vantagem do Lobo em um lance polêmico em que o goleiro Vagner (VEC), faz a defesa mas num desequilíbrio avança para dentro da linha do gol,  assinalado pelo árbitro assistente como positivo ao Ariquemes.

A partida encerrou no empate, garantindo a liderança ao Vilhena, que agora soma quatro pontos na tabela. O Ariquemes segue na sequencia, à frente do Ji-Paraná, que entra em campo nessa terça-feira (21). Caso vença, toda a posição da tabela poderá voltar ao que estava antes.

O Vilhena volta a campo no próximo domingo (26), contra o Ji-Paraná. Já o Ariquemes enfrenta o Genus, também no domingo (26).

Ficha Técnica

VEC 1 x 1 Ariquemes

Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);

Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;

Auxiliares: Valdebranio da Silva e Gilmar Holanda; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;

Gols: Salatiel aos 35’ e Rob aos 44’ do 1º;

Cartões amarelos: Jonatas e Roberth (VEC); Maranhão (Ariquemes);

VEC

Wagner; Henrique, Junior, Marinho (Pivatto) e Jonatas; Carlinhos, Flávio (Vinícius), Rai e Salatiel (Maicon); Roberth e Roallasse. Técnico: Márcio Bittencourt.

Ariquemes

Rocha; Leleco, Maranhão, Téo e Maia; Abmael, Reginaldo, Rafael e Rob (Glauber); Alexandre (Maykson) e Cezar (Alex Bahia). Técnico: Heder Palmonari.

Fonte - NewsRond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.