A MODA DOS CINTOS!

Ento, uma dica fundamental : sempre que voc amar um cinto, antes de compr-lo experimente-o, de diversas formas.
Segunda-Feira, 20 de Abril de 2015 - 15:40

Hello fashions, tudo bem com vocês???

E, pra começar a semana, a gente vai falar de cintos, afinal é um acessórios super usado, vira e mexe está entre os queridinhos do armário feminino. E, como foi pedido de leitora do blog, virou obrigação fazer o post!

Então, já vi muita gente dizer que todos os cintos podem ser usados por todos, não concordo e ao contrário, dependendo do tipo de corpo, muitas vezes é melhor não usá-los. Mas, como digo que moda é liberdade e se você é apaixonada pelo acessório, mas não tem noção de como usá-lo, vamos dar as dicas pra você realizar o desejo de usar o acessório.

Para não errar na produção, deve-se levar em conta cada formato de corpo. Por exemplo, meu tipo de corpo é retângulo, dificilmente fico bem de cinto, mas tenho dois vestidos que os cintos fininhos caem bem (se eu não tiver muito barrigudina – hihihi). Então, uma dica fundamental é: sempre que você amar um cinto, antes de comprá-lo experimente-o, de diversas formas.

Para as gordinhas, o ideal é sempre usar cintos da cor da roupa e que não ‘parem’ logo em cima da barriga, isso se for a região que não queira dar destaque. Pra quem não tem muita cintura, a dica é usar blusas mais soltinhas com cinto para marcar esta região.

As magrinhas podem abusar do acessório, os mais largos são uma boa opção, com tachas, super coloridos e até os de cor completamente oposta da cor da roupa podem ser usados.

Para as baixinhas a dica é usar cintos mais finos, sem detalhes. O melhor é fazer um look monocromático, ou que a cor do cinto seja bem próxima a da cor da roupa para não cortar a silhueta.

As altas podem abusar de cintos mais largos e, se for o caso dela não ser tão magrinha, o ideal é que seja próximo ao tom da roupa.

As mulheres de quadril largo devem usar cinto um pouco abaixo da cintura para não evidenciar o que se deseja esconder. Uma cor próxima ao tom da blusa ou da calça é uma boa opção.

Mas, a melhor dica é que você experimente, olhe-se e tenha bom senso. Ah, uma super dica também é que você sempre compre cintos no seu tamanho, nada de tamanhos menores, porque se você apertar demais, já sabe: a gordura vai pular pra algum lugar, não ficará elegante.

Espero que tenham gostado das dicas!

Beeeeeeeijosssssss!

Fonte - Karen Leo

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.