TÁ NA LENTE: HOMEM É MORTO COM TIRO NO PEITO DURANTE BEBEDEIRA (ATUALIZADA)

A vítima estava bebendo com outro rapaz quando iniciou-se uma discussão e Rene acabou sendo baleado no peito.
Sabado, 18 de Abril de 2015 - 19:43

Porto Velho, RO - Renê da Silva Souza, 28 anos, foi morto com um tiro no peito, no final da tarde deste sábado (18). O fato ocorreu na Rua 6 de Julho próximo à Rua Alexandre Guimarães, Bairro Socialista, zona leste da Capital.

O rapaz estaria no local ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com um homem identificado como sendo Ullian Lucas da Silva, quando Ullian teria saído para buscar uma arma. Quando voltou, Renê teria debochado de Ullian pelo fato do mesmo estar armado, foi quando iniciou-se uma discussão e o rapaz efetuou um tiro no peito de Renê. Após isso, Ullian fugiu em desabalada carreira tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU ) ainda tentou socorrer a vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos causados pelo tiro, Renê não resistiu e morreu ainda no local. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida ( DECCV ) colheram informações sobre o fato e logo deram início às investigações. O corpo foi periciado e removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.