VILHENA - MULHER TENTA MATAR MARIDO A FACADA NA FRENTE DOS FILHOS

As filhas de nove e 13 anos presenciaram o fato.
Sexta-Feira, 17 de Abril de 2015 - 14:29

Por Fabiana Cortez
Da redação do NewsRondônia - Vilhena

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Vilhena na noite de quinta-feira (16).  Uma mulher tentou matar o marido a facada no bairro Embratel. As filhas de nove e 13 anos presenciaram o fato.

De acordo com informações, os dois viveram juntos há quase 15 anos, porém há poucos dias estavam separados e haviam reatado na semana passada. Os familiares declararam que as brigas entre o casal sempre foram constantes, mas na noite de quinta os nervos se acalentaram e após a ingestão de bebidas alcoólicas, Marcilene se apossou de uma faca de cozinha e atacou seu marido, Adibe Lima de Brito (43), pelas costas.

Toda a discussão e o crime foram presenciados pelas duas filhas do casal, que acionaram os tios para socorrer o pai. Adibe sofreu um corte superficial nas costas e outro na mão, ocasionado ao tentar se defender da mulher.

Foi a própria agressora quem acionou a Polícia Militar. Após o ocorrido a vítima foi socorrida pelos familiares, que o encaminharam juntamente na companhia da própria mulher até o Hospital Regional de Vilhena, porém a caminho do HR, Marcilene desceu e tomou rumo ignorado. A agressora permanece foragida, já a vítima não corre risco de morte.

foto: extraderondonia

Fonte - NewsRondnia

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.