UNIR DIVULGA ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO EM GEOGRAFIA

O Mestrado em Geografia tem como área de concentração “Amazônia e Políticas de Gestão Territorial”
Quinta-Feira, 16 de Abril de 2015 - 12:32

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de abertura do processo seletivo do Programa de Pós-graduação Mestrado em Geografia (PPGG). São ofertadas 20 vagas para o campus de Porto Velho com início das atividades acadêmicas a partir de agosto de 2015.

Podem se inscrever no processo seletivo os portadores de diploma de graduação em Geografia e de cursos correlatos reconhecidos pelo MEC nas distintas áreas de conhecimento. Os candidatos deverão realizar as inscrições pessoalmente ou por procurador, de 8 a 12 de junho de 2015, na secretaria do PPGG, Campus José Ribeiro Filho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante a apresentação dos documentos exigidos no edital. A inscrição também poderá ser realizada via SEDEX, com data de postagem até 12 de junho de 2015, conforme orientações do Edital.

O Mestrado em Geografia tem como área de concentração “Amazônia e Políticas de Gestão Territorial” e as seguintes linhas de pesquisa: a) Território, Representações e Políticas de Desenvolvimento (TRPD) e b) Paisagem, Natureza e Sustentabilidade (PNS).

Para mais informações sobre o Mestrado está disponível o e-mail [email protected].

Consulte o edital completo neste link.

Fonte - ascom/unir

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.