POL虲IA CIVIL, ATRAV蒘 DO DENARC, PRENDE DUAS SUSPEITAS POR TR罠ICO DE DROGAS

Na tarde desta quarta-feira (15/04) uma equipe de policiais do Denarc se deslocou ao Posto da Pol韈ia Rodovi醨ia Federal, sentido Rio Branco, na BR-364, km 48, no intuito de realizar barreira policial.
Quinta-Feira, 16 de Abril de 2015 - 09:21

A Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), de Porto Velho, prendeu em flagrante a nacional Brenda F.S., 19 anos e uma menor de 17 anos.

Na tarde desta quarta-feira (15/04) uma equipe de policiais do Denarc se deslocou ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido Rio Branco, na BR-364, km 48, no intuito de realizar barreira policial.

Em determinado momento daquela tarde foi dada voz de parada a um táxi, que vinha de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho, tendo como passageiras Brenda e a menor acima mencionadas.

Durante revista pessoal, foi encontrado envolto ao corpo das mesmas substância entorpecente aparentando ser cocaína. Brenda confessou que em seu tamanco também havia droga.

Diante dos fatos Brenda recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e a menor recebeu voz de apreensão por ato infracional assemelhado ao crime de tráfico de drogas. Em seguida foram conduzidas ao Denarc e apresentadas à autoridade policial para a realização do flagrante.

Fonte - ASCOM/PC/RO

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.