POLICIA MILITAR APREENDE QUATRO TABLETES DE MACONHA DURANTE DILIG蔔CIAS

Os policiais militares descobriram que no endere鏾 funcionava uma "boca de fumo" movimentada pelos traficantes.
Quinta-Feira, 16 de Abril de 2015 - 09:17

Na quarta-feira,15 , por volta de 18horas, policiais militares da Força Tática do 5º BPM conduziu a Central Policia, Luis Fernando De Brito Werneck, 18 anos, Artur Silva Alves de 24 anos, Rafael Almeida De Souza de 25 anos além de dois menores de idade. Em poder do bando foram localizados quatro tabletes  de maconha. O fato ocorreu no bairro Liberdade.

IMG_4845

O cabo De Matos juntamente com os soldados Izabel, Sandro e Germano se depararam com Luis Fernando, que transitava em uma motocicleta, na Rua Pio XII. Ele, ao notar a presença policial, acelerou a motocicleta no intuito de despistar a Guarnição,  mas acabou sendo interceptado, momento em que correu, com uma sacola na mão, e entrou em uma vila de apartamentos sendo acompanhados pelos Policiais do Batalhão Belmont.

Os policiais militares descobriram que no endereço funcionava uma "boca de fumo" movimentada pelos traficantes. Parte da droga foi localizada em poder de Luis e o restante estava dentro do apartamento, usado como quartel general do tráfico naquela região, sendo vigiada pelos outros integrantes da quadrilha. Os cinco foram encaminhados a Central Polícia e estão a disposição de Justiça. Todo o entorpecente foi apreendido e o fato foi registrado por meio da ocorrência policial n°2822-2015.

Fonte - pm-ro/comunica玢o social

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.