FRANCO DETERMINA A INTEGRAÇÃO DAS SECRETARIAS PARA ATENDER O PRODUTOR

Durante a reunião ocorrida nesta terça-feira, 14 de abril, pelo Conselho Municipal de Agricultura, quando foram discutidas decisões de interesse comum entre o poder público e o órgão. Na ocasião foram tratados assuntos como a continuação dos trabalhos do projeto “Renascer das águas” a deliberação de investimentos estratégicos no setor agrícola.
Quarta-Feira, 15 de Abril de 2015 - 14:13

Durante a reunião ocorrida nesta terça-feira, 14 de abril, pelo  Conselho Municipal de Agricultura, quando foram discutidas decisões de interesse comum entre o poder público e o órgão. Na ocasião foram tratados assuntos como a continuação dos trabalhos do projeto “Renascer das águas” a deliberação de investimentos estratégicos no setor agrícola. “Vamos dar continuidade ao projeto, ficou definido que iremos recuperar de início 30 minas, oferecendo o apoio necessário para os proprietários que participarem” disse o secretário de Agricultura Clarindo Rosa, informando que os presidentes das associações rurais serão os responsáveis por indicar as propriedades beneficiadas.

 A determinação do chefe do executivo é para que haja a integração nos trabalhos realizados com o homem do campo. “A Secretaria de Obras a Secretaria de Agricultura, e de Meio Ambiente devem ser parceiras para que atendam de forma melhor o produtor”,  afirmou o prefeito Franco Vialleto. Durante a reunião o prefeito apontou ainda ações que estão sendo realizadas pela sua gestão como a operacionalização da SEMAGRI, a manutenção de estradas rurais e o incentivo a agroindústrias no município.

Fonte - Assessoria de Imprensa

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.