GOEBEL REQUER REFORMA E AMPLIAÇÃO DE MARIZETI E SHIRLEI CERUTI

Quarta-Feira, 15 de Abril de 2015 - 11:49
O deputado Luizinho Goebel (PV) requereu junto ao Governo do Estado melhorias para duas escolas estaduais em Vilhena – a Marizeti Mendes de Oliveira, localizada no centro da cidade e a Shirlei Ceruti, situada no Jardim das Oliveiras.

O deputado Luizinho Goebel (PV) requereu junto ao Governo do Estado melhorias para duas escolas estaduais em Vilhena – a Marizeti Mendes de Oliveira, localizada no centro da cidade e a Shirlei Ceruti, situada no Jardim das Oliveiras.

Para a escola Marizeti Mendes Luizinho requereu reforma e ampliação em salas de aula. Ele lembrou que em 2008 a escola foi laureada com o Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar concedido pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), UNESCO e Fundação Roberto Marinho. Para ele, por se tratar de uma escola de referência e estratégica é necessária uma reforma e ampliação para melhorar o atendimento aos alunos em especial aos portadores de necessidades especiais. Lembrou ainda que a qualidade e eficácia no ensino faz com que a escola seja bastante assediada pelos pais eu buscam do melhor para seus filhos, daí a necessidade da ampliação.

Já para a escola Shirlei Ceruti o deputado solicitou a construção de um novo bloco com cinco salas de aula para ampliar o atendimento a clientela escolar. De acordo com ele, a demanda por vagas aumentou e a escola precisa ser ampliada para evitar que alunos do bairro e adjacências precisem deslocar para outras escolas distantes causando preocupações para os pais. “O objetivo é proporcionar à escola uma estrutura adequada e confortável para os alunos, com o intuito de tornar mais eficaz a qualidade de ensino que ela oferece”.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.