TÁ NA LENTE: DENARC PRENDE TRAFICANTE E APREENDE 3 KG DE COCAÍNA

Após receber denúncia de que o homem iria voltar com droga da Bolívia, agentes do DENARC realizaram campana na barreira da Polícia Rodoviária Federal e aguardaram o momento em que Márcio se aproximou.
Quarta-Feira, 15 de Abril de 2015 - 09:58

Por Júlio Malta Da Redação do NewsRondônia Porto Velho, RO - Agentes do Departamento de Narcóticos ( DENARC ) prenderam na madrugada desta quarta-feira (15), o suspeito Márcio Vanderline, 52 anos. Ele é acusado de ser traficante e estar atuando com o transporte de droga entre Porto Velho e Guajará-Mirim.

Após receber denúncia de que o homem iria voltar com droga da Bolívia, agentes do DENARC realizaram campana na barreira da Polícia Rodoviária Federal e aguardaram o momento em que Márcio se aproximou. Fora realizada abordagem ao veículo e condutor, sendo que em revista minuciosa os agentes encontraram escondido no veículo, um revólver calibre 32 além de um tablete de droga, aparentemente cocaína.

De pronto o suspeito recebeu voz de prisão e os policiais foram até sua residência em busca de mais droga. Na casa de Márcio, os agentes encontraram mais dois quilos de droga. O suspeito foi levado para a sede do DENARC e ficará à disposição da justiça.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.