GRUPO EVOLUÇÃO ENCERRA TEMPORADA NA PRAÇA

Quem ainda não assistiu o espetáculo, ainda tem a oportunidade de assistir a ultima apresentação neste domingo.
Terça-Feira, 14 de Abril de 2015 - 23:33

No próximo domingo (19), na praça Aluízio Ferreira, às 19h30, acontece mais uma apresentação do espetáculo Os Bichos Também Amam, encerrando a temporada 2015. A peça apresentada pelo Grupo Evolução, está em cartaz desde o dia 22 de março. Quem ainda não assistiu o espetáculo, ainda tem a oportunidade de assistir a ultima apresentação neste domingo.

Os atores do grupo sentem-se satisfeitos com o resultado do trabalho desenvolvido. Sucesso de público em todas as apresentações. Todos os domingos, centenas de pessoas prestigiaram o trabalho do Evolução. A peça sempre agradou publico de todas as idades. A atriz Carina Tainá, pela primeira vez, participa de uma temporada na praça. “Fiquei muito feliz com a experiência de trabalhar teatro de rua. Fiquei encantada, com a receptividade, tanto das crianças quanto dos adultos” afirma Carina. Lú Silva, que também é atriz, figurinista, prestigiou o trabalho do Evolução e parabenizou o grupo pela temporada. “O Evolução esta de parabéns pelo belo trabalho e pelo desafio de levar cultura para todos”

OS BICHOS TAMBÉM AMAM, é um dos espetáculos que compõe o repertório do Grupo Evolução. Um trabalho de rua que foi produzido para crianças, mas tem atraído a atenção e agradado o público por onde passa. O elenco é composto pelos atores André Ribeiro, Eules Lycaon , Mika Cardoso e Carina Tainá. O texto e direção são de Eules Lycaon.

Estreado em 2009, o espetáculo já participou de grandes projetos e festivais, tais como: Cultura Sesc Itinerante, Festival Palco Giratório, Festival Amazônia Encena Na Rua, Festival de Teatro de Curitiba, Projeto Evolução EnCena, dentre outros. Para a realização desta temporada em 2015, o Evolução contou com o apoio da Funcultural e da Casa de Cultura Ivan Marrocos.

SINÓPSE

Os Bichos Também Amam, é um espetáculo direcionado ao público infantil e mostra a necessidade que os animais têm de relacionar-se com seres da mesma espécie. O texto narra a história de uma cachorrinha (Bolota), que apesar de ser bem cuidada e mimada, sente-se insatisfeita e solitária. Mas tudo começa a mudar no momento em que conhece um companheiro (Tóto). A felicidade dos dois bichinhos é tão grande que acabam unindo outros corações. Além de divertir a garotada, a peça vem despertar no espectador o interesse pela educação, higiene pessoal e principalmente a conscientização para a preservação do meio ambiente. De forma lúdica e com muita música, os atores em cena proporcionam a todos, momentos de aprendizagem e descontração.

Fonte - ASCOM-ACE/GTE

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.