POLÍCIA CIVIL, ATRAVÉS DAS JOGOS E DIVERSÕES, DEFLAGRA OPERAÇÃO E FECHA TRÊS CASAS DE JOGOS CLANDESTINAS EM PORTO VELHO

O delegado da Jogos e Diversões solicitou aos investigadores daquela Especializada que averiguassem as referidas informações.
Terça-Feira, 14 de Abril de 2015 - 14:28

A Polícia Civil, através da Delegacia de Jogos e Diversões, deflagrou uma operação em Porto Velho logrando êxito em fechar três casas de jogos clandestinas, localizadas nos bairros Agenor de Carvalho, Embratel e Nova Porto Velho. A descoberta foi feita após denúncias anônimas.

O delegado da Jogos e Diversões solicitou aos investigadores daquela Especializada  que averiguassem as referidas informações. Incontinenti a equipe se deslocou aos endereços citados e confirmaram a prática criminosa.
Durante as ações foram apreendidos ao total 30 máquinas de vídeo poker, 30 monitores, 39 cadeiras, 13 mesas, R$ 2.789,00 (dois mil, setecentos e oitenta e nove reais) e outros objetos.

Diante dos fatos os responsáveis pelos locais foram conduzidos à Delegacia e apresentados à autoridade policial, que os indiciou. 

A Polícia Civil solicita à população que essas casas de jogos clandestinas sejam denunciadas ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) ou através da própria delegacia, localizada na Rua das Crianças, 4685, bairro Floresta, próxima à Escola Jesus Bulamarque.Esse tipo de ação criminosa atrai um grande número de pessoas idosas. Essas máquinas caça-níqueis viciam e destroem vidas. Devido ao jogo pessoas chegam a perder casas, carros e até a família.

Fonte - ASCOM/PC/RO

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.