BRADESCO DISCRIMINA CLIENTES E 'TORTURA' FUNCION罵IOS EM PIMENTA BUENO

Bradesco discrimina clientes e 憈ortura funcion醨ios em Pimenta Bueno
Terça-Feira, 14 de Abril de 2015 - 10:50

A única agência do Bradesco no município de Pimenta Bueno se tornou palco de um verdadeiro caos gerado com o completo descaso dos gestores do banco com seus funcionários e clientes.

A unidade, que atende a toda a demanda de clientes e usuários de Pimenta Bueno e localidades circunvizinhas, diariamente é alvo dos protestos da população, que tem que se ‘amontoar’ num espaço muito pequeno e, para piorar, receber um ‘não’ ao tentar pagar algum título, já que o gerente da unidade determinou que os bancários não fizessem o atendimento na boca do caixa e orientar as pessoas a procurarem o atendimento dos chamados correspondentes bancários.

Essa situação, de acordo com dirigentes do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), já se arrasta há pelo menos 40 dias.

“É um absurdo o que está acontecendo nessa agência, onde nem mesmo idosos, cadeirantes e portadores de necessidades especiais conseguem ser atendidos nos caixas, tudo por iniciativa do gerente que não quer sua agência lotada. É uma nítida discriminação promovida pelo banco que se nega a atender o usuário comum mas não dispensa atender os clientes de alto status ou de maior poder aquisitivo”, denuncia Paulo Pereira, diretor da regional Cacoal e funcionário do Bradesco.

Para piorar a situação que já é caótica, há pelo menos dois dias o sistema de climatização da agência está danificado e os funcionários estão tendo que ‘se abanar’ sozinhos para não terem que abandonar o serviço e comprometer ainda mais o já precário atendimento da unidade.

“Como se não bastasse a revolta dos clientes e usuários, que promove o stress e o adoecimento psicológico, os funcionários ainda são torturados com essas péssimas condições do ambiente de trabalho”, conclui Pereira, que esteve na agência acompanhado dos diretores do Sindicato Ivone Colombo (Saúde) e Euryale Brasil (Secretário Geral).

Fonte - ASSESSORIA DE COMUNICA敲O

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.