TÁ NA LENTE: CORPO É ENCONTRADO EM COVA RASA, COM MÃOS AMARRADAS E OLHOS VENDADOS (IMAGENS FORTES)

O cidadão informou que iria cavar um buraco embaixo de uma árvore mangueira, quando ao retirar parte de terra observou um crânio humano e sentiu forte odor.
Segunda-Feira, 13 de Abril de 2015 - 16:10

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - O morador de uma residência localizada na Rua Osvaldo da Costa, Bairro JK II, levou um baita susto na tarde de hoje (13). Ele encontrou um cadáver enquanto escavava no terreno da casa.

O cidadão informou que iria cavar um buraco embaixo de uma árvore mangueira, quando ao retirar parte de terra observou um crânio humano e sentiu forte odor. De pronto, ele acionou a Polícia Militar que foi ao local e constatou o fato, sendo então chamada a perícia técnica da Polícia Civil, juntamente com policiais da Delegacia de Homicídios e agentes do Instituto Médico Legal.

O cadáver estava enterrado em cova rasa e após ser retirado, fora possível constatar que estava com os olhos vendados e as mãos amarradas para trás. Não foi possível observar perfurações no corpo, sendo que a causa da morte só poderá ser atestada após exames no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.